Every Think you need

24 maio

Definitivamente , o tempo que não postei deu para pensar em muita coisa . Desde insignificantes coisas , as grandes. Tudo tem seu impacto na vida de todo mundo , mas na minha aconteceu diferente , o impacto foi interno . Percebi que daqui a alguns dias , mais precisamente a 61 dias é meu aniversário ( de 15 ) , atitudes anteriores podem  e tiveram influência ao decorrer de minha trajetória( nossa !! falei que nem minha mãe isso kkkk Love U mom )  , mas uma coisa eu tenho certeza nunca esquecerei dos meu valores , nada nem ninguém pode tirar isso de mim .

ps : acho que o que eu escrevi foi meio que para desabafar …

Deixe um comentário

