Não custa nada …

20 mar

A pouco dias comecei a pensar o que vai ser do meu futuro , onde irei morar quando tiver 39 ano ( hahsa idade do desespero né)  e se a profissão que eu escolhi é a certa . São muitas coisas para pensar , mas de uma coisa eu tenho certeza , irei fazer faculdade de ARQUITETURA  . Bom , é uma profissão concorrida e para entrar no ramo é preciso se destacar , mas ao decorrer do tempo a gente vai pegando a prática . Logo depois de terminar  facul. irei fazer um curso de decoração de interiores …  Quando era menor , meu sonho era ser veterinária ( acho que todas as crianças um dia sonharam em ser kkk’ ) , mas fui crescendo ( e tenho muito a crescer ainda , assim espero ahsahsha ) , fui mudando de ideia ,  e passando a escolher entre : medicina,direito , mas comecei a pensar que nenhuma das duas tinha a ver comigo .Então optei por arquitetura !!!!!!!! E quem sabe eu possa fazer o projeto do prédio mais alto do mundo e ecologicamente correto :O , não custa nada sonhar né , hahsah .

4 Respostas to “Não custa nada …”

  1. Rafaela 20/03/2010 às 12:58 #

    Bah concordo contigo , pois muitas vezes começamos a pensar sobre o nosso futuro e se estamos fazendo o certo para ele , ou se estamos fazendo as escolhas certas . Ta de parabéns

  2. Leonardo 20/03/2010 às 13:00 #

    Bah velho , tu tem razão , as vezes pensamos que não estamos fazendo o certo , eu por exemplo estou no segundo semestre da facul de Publicidade , e estou adorando e agora tenho certeza de que estou fazendo o certo, e não me arrependo de nada ;D

  3. Amanda 20/03/2010 às 13:08 #

    Meu estou neste dilema , me formo este ano e não sei oq vou fazer na facul , mas não quero ficar um ano parada pensando , tenho que me mexer já, e até final do mes eu me decido …

  4. Gustavo P. 20/03/2010 às 14:09 #

    Acho que todo mundo começa a se perguntar sobre o seu futuro um dia , eu por exemplo resolvi fica fazendo durante um ano cursinho , e decidi o que eu vo faze

Deixe um comentário

